domingo, 3 de novembro de 2013

Cusp - Drone Um Futurisma


Cusp - Drone Um Futurisma (1992)
+ info

Mais um disco raro e pouco conhecido aqui no blog. O Cusp foi um projeto do Mark Gage, que teve apenas 2 lançamentos, esse de 92 e outro de 95 (e uma coletânea reunindo ambos). Esse disco lembra o projeto mais conhecido dele, o Vapourspace, pois as músicas tem um desenvolvimento lento ("Venusian Biosphere" tem 18 minutos!) e a sonoridade é bem diferente de quase tudo o que estava sendo feito na época.

3 comentários:

  1. http://depositfiles.org/files/4w7rjs3a2

    ResponderExcluir
  2. Viva! Mais uma vez, blog de bom techno: decidido e com carácter. Só estas suas últimas escolhas Nu era, Bandulu, e este Cusp valem bem uma visita (e percorrer o arquivo é uma delícia), não descarrego pois já os conheço desde a sua data de edição. É pena não estar aqui agora, pois vou escutar Drone um Futurisma.... ah idos do Maio florido.

    Você já teve um outro blog mas não me recordo do endereço - e era também muito sumarento..


    Abraços,

    Luís, Prt, PT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Luís! Sério que voce conhece esses discos de quando foram lançados? Que legal hein!!! Nessa época eu era apenas um pré adolescente que achava que musica eletronica era musica de videogame ou as porcarias que tocavam no radio.
      Meu outro blog era esse: http://bagopreto.tumblr.com/, desde que comecei aqui parei de postar nele, pra me dedicar ao início dos 90.
      Comente mais vezes!
      abraços!

      Excluir